• Primeiro, vá até ao nosso site https://parcel.entregaki.pt e faça login.
  • No menu escolha: “Expedição programada” ou clique em “NOVO ENVIO EM AMARELO”
  • Clique em “+Novo” a não ser que tenha clicado no “NOVO ENVIO EM AMARELO”
  • Preencher onde é para descarregar, por defeito a morada da recolha vai estar preenchida com a sua, porém caso queira pode alterar para uma de um cliente seu no caso de querer levantar alguma mercadoria que esteja em casa do seu cliente.
  • Assim que terminado, clique em gravar.
  • Depois selecione o seu envio, e clique em “FECHAR”
  • O envio irá aparecer automaticamente a verde, indicando “Aceite, ou Entrada em Rede”
  • Pelas 16h deverá solicitar pelo nosso apoio ao cliente o seu manifesto de recolha, visto que no caso das recolhas programadas os estafetas não levam as etiquetas nem manifesto.
  • Portanto imprima as etiquetas e cole na caixa
  • Se enviar a fatura, não precisa de imprimir a guia de transporte, mas deverá ter sempre 1 delas. No caso de ter uma faturação via e-mail, imprima apenas a guia de transporte.
  • Após receber o manifesto, imprima em duplicado, uma via é para o motorista, outra é para sí.

Pode solicitar o manifesto pelo:

E-mail: clientes@espacoclientes.pt
WhatsApp +351928044898
Ligando: 707502624 ( opção 2)

IMPORTANTE: deve sempre fechar os envios até as 16h em ponto, sendo que as 16:01, ele já não vai permitir fechar. Neste caso tem de pedir para o apoio a clientes, alterar o dia para o próximo dia útil.